segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Você me faz tão bem!

"Amor vc me faz tão bem,
é muito bom saber que você está comigo pro quer der e vier,
é tão bom sentir isso,
tão bom viver isso,
vc assim me conquista a cada dia mais,
me faz querer mais,
sempre mais.
Amo tudo com você,
amo tudo em você,
tudo fica mais fácil com você,
tudo fica mais simples,
mais leve,
mais divertido,
mais forte,
mais puro,
mais verdadeiro.
Ao seu lado é fácil estar bem,
o sorriso é constante,
a alegria é contagiante.
Nosso amor puro e sincero,
transforma a tristeza em alegria,
o impossível no possível.
É tão bom te amar,
é tão bom te conhecer,
e saber da certeza,
do quanto eu quero estar com você!
Vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo,
na verdade uma das mais felizes,
porque a outra serei eu,
que estarei com você,
não importa onde,
mas sim o porque,
e o porque é,
que eu amo,
amo muito,
você!"

by Nilson Marins - Certo do que é o amor

Nenhum comentário: