quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nilson Marins

sou um mistério, sou eu mesmo, mas não sou sempre o mesmo.pra mim, atitudes não valem mais que palavras, e sim palavras seguidas de atitudes condizentes, valem mais!quem quiser me julgar fique a vontade, só não se esqueça que estará fazendo isso diante de Deus!amo meu próximo, mas se vc não tem essa capacidade, lamento por você! e torço para que você um dia perceba o quão bom é viver assim!odeio: hipocrisia, falta de respeito, pré-julgamento, mentira, injustiça, falsidade, mal-humor, seriedade excessiva, egoísmo, gente sem noção, que levantem a voz pra mim, preconceito, soberba, ganância, abuso, complexo inferior, incredulidade, insensibilidade, infidelidade. mesmo odiando essas coisas, não quer dizer que eu ainda não aja assim em alguns momentos. nem sei se sou humilde. só procuro reconhecer meus erros e ser uma pessoa melhor a cada dia, e você pode me ajudar, me falando sempre a verdade.mesmo odiando o pecado, nunca deixe de amar o pecador!o respeito é o princípio de uma vida saudável! lamentável saber que tem muita gente doente!tem muita gente valorizando coisas desnecessárias e se esquecendo dos detalhes que fazem diferença. tem gestos e atitudes que tomamos que parecem ser nada pra gente, mas para outras pessoas se torna algo inesquecível.só porque não somos perfeitos, não quer dizer que não possamos correr atrás da perfeição, mesmo sabendo que ninguém alcançará.mesmo sendo fracos e falhos devemos sempre buscar a superação e evolução! procuro ser diferente por fazer a diferença! a única certeza que tenho a meu respeito é que sou muito mais do que eu penso de mim mesmo! Um cara simples e imperfeito. Um mistério que a cada dia procuro descobrir!paz e amor pra todos!

by nilson marins - falando a verdade, porque é mais fácil falar com a voz do coração.

Nenhum comentário: