sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Medo de Amar

"às vezes tudo complica novamente,
quando penso que aprendi,
vejo que nada sei,
sentimentos já vividos,
com aquela certeza de não mais vive-los,
se aproximam sem mesmo eu permitir,
penetrando meu coração de forma agressiva,
tento disfarça-los,
mas minha atitude é em vão,
percebo que me render a eles pode ser a solução,
mas algo forte chamado medo vem de encontro,
e parece que amarra minhas mãos e pés,
selam minha boca e cegam meus olhos,
então minha alma grita e chora,
será que dessa vez é eterno?,
a dúvida parece uma bola de neve,
que nunca acaba,
fico sem saber o que fazer,
talvez o melhor seja,
me entregar mais uma vez,
e continuar a acreditar,
que o eterno é enquanto durar"

by Nilson Marins - Aprendendo a cada dia

6 comentários:

Unknown disse...

E AI Nilsin.. como sempre escrevendo coisas lindas.. gostei mt, viu? grande beijo. vc arrasa.

Unknown disse...

Falou tudo irmão ! É tudo verdade nesse texto, e todo mundo sente esse medo quando está pra iniciar um relacionamento ! Deus ti abençoe !

Unknown disse...

Vlw filósofo rsrs... muito lindoO.
Acho que todos nós sentimos isso ou um pouco disso quando estamos nos apaixonando! bjOs

Unknown disse...

Como sempre né ... ficou lindo !!
Devia escrever um livro .. eu compro hein rsrs
Beijinhos

Kellynha Lopes disse...

A cada dia que passa você se supera mais e mais. Parabéns pelo sucesso. Que Deus te abençoe cada vez mais e que te ilumine sempre. Muita positividade. Beijocas mil

Ellenzinha disse...

Acredite,Sempre vale muito se render ao amor,medo,incerteza,friozinho na barriga,lagrimas mesmo que sejam de alegria,suspiros,saudades,td isso vai surgir,vamos viver,sentir...porém o eterno é improvavel,mais o amar e ser amado é possivel,acredite o amor vale a pena ser vivido,mesmo que depois de um tempo por algum motivo ele se apague e fike so nas lembranças..Mas com certeza um dia quando menos esperamos ele renasce,volta a brotar e mesmo com duvidas,medos,acabamos nos rendendo novamente a este mas lindo sentimento que é AMAR e poder ser AMADO!