segunda-feira, 15 de junho de 2009

Retribuindo Amor

"A saudade que sinto por você me surpreende várias vezes no meu dia, quando não, lá estou pensando em você novamente. Tem coisas que não dá pra entender, como por exemplo, quando te vejo meu coração relaxa e você absorve toda minha atenção. Que habilidade para atrair meu olhar, num simples toque nos cabelos ou como vê-la dormir em meus braços. Desse doce quero vício, que me levam a overdose de amor, amor genuíno, esse que a gente entende. A arte de me encantar parece ser regra diária pra você. Melhor forma que vejo de agradecer a Deus por sua vida, é retribuindo à você esse dom chamado Amor"

by Nilson Marins

5 comentários:

Jornal A Voz de Rio das Ostras disse...

Show de bola em brother !!!!!
Tá apaixonado é? rsrsrsr
Mas ae tá maneiro cara,é sempre bom ter acesso a textos como esses que expressam o sentimento mais nobre de um ser humano que é o amor. Valeu brother. Fica na paz. Deus abençoe sua vida....

Anônimo disse...

Sempalavra..slimplesmente liiindo Nilsinho...Lindo!!!

Nilson Marins disse...

Pow galera muito obrigado! Anônimo tem que assinar embaixo hein, pra saber quem é. rss

Unknown disse...

ai q lindo! =DD
Apaixonado? hehe

ps: sem criatividade p escrever como vc .. sahjsuahsuahusha

Nilson Marins disse...

Que bom que gostou Thiara. Apaixonado? Sim, sempre! ;) Apaixonado pela vida! Bom ter vc aki.. volte sempre.. beijoss