quinta-feira, 14 de maio de 2009

Na janela do meu quarto

"Um dia na janela do meu quarto,
estava olhando para a imensidão do céu,
quando percebi estava ouvindo o som dos pássaros e do mar,
fechei os olhos em respeito a natureza,
então sorri,
a brisa do mar veio me visitar,
como era linda aquela harmonia,
vento, pássaros e mar,
todos juntos a cantar,
uma música que nunca havia escutado,
me senti tão bem e renovado,
abri os olhos e nenhum deles vi,
nem o vento, nem pássaros, nem mar,
somente a imensidão do céu,
pensei,
é como o amor,
não podemos ver,
mas é tão bom sentir,
e saber,
que se você parar pra dar atenção,
não importa onde você esteja,
o amor nasce e toca seu coração."

by Nilson Marins

2 comentários:

Jornal A Voz de Rio das Ostras disse...

Fala aí meu brother . estamos juntos por aqui agora também. Show de bola o seu blog tanto na estética quanto no conteúdo. Você é um poeta nato cara, estava escondendo talento né. rsrsrsr. Abraço cara e que Deus nos leve a lugares mais altos e a níveis mais profundos em nome de Jesus. Fica na paz. Um excelente domingo pra voce

Nilson Marins disse...

Vlw irmão! Tamo junto! Fica com Deus! Obrigado por tudo! Abração