sexta-feira, 7 de março de 2008

Um pouco sobre mim..

"Respeito é bom e eu gosto"

*Nome: Nilson Marins.
* Solteiro.
*Idade: 24 anos.

*Filiação: Tania Petronilha e Nilson Marins (vive no céu).

*Aprendi que:

- Querer é Poder!

- Humilde não se diz ser, se mostra ser!

- Posso fazer a diferença na vida de qualquer pessoa, inclusive na minha.

- Nada que eu fiz até hoje é maior do que eu posso fazer a partir de hoje!
*Cidade Natal: Rio das Ostras - RJ.
*Lugares que já morei:
- Rio das Ostras - RJ
- Tijuca - RJ
- Macaé - RJ
- Santa Barbara - CA - EUA
- Vitória - ES
- Vila Velha - ES
*Superior Incompleto: Administração de Empresas ; Teologia.

*Experiência Internacional: 6 meses morando nos Estados Unidos da América.

*Experiência profissional:
- Assistente Financeiro da Wise Up.
- Assistente de gerente Comercial da Wise Up.
- Líder Executivo da Omni International.
- Idealizador da Opção de Lazer.
- Departamento Financeiro da Baker Hughes do Brasil.
- Administrativo da Fundação de Cultura de Rio das Ostras.
"Deus é meu Pai, meu amigo, meu professor, Ele tem me ensinado a ser bem sucedido em todas as áreas da minha vida. Ele conhece meus sentimentos e pensamentos e sabe o que eu preciso melhorar para ser uma pessoa melhor, e eu tenho pedido pra Ele me ensinar a cada dia, pq quero ser feliz fazendo as pessoas em minha volta felizes. Tenho o amor de Deus dentro de mim que me faz ter um pingo de humildade a ponto de saber que não sou nada nem ninguém que não possa perdoar alguém"

Nilson Marins

5 comentários:

Richard disse...

Deus agi de diversas maneiras ELE É UM SER MULTIFORME
Parabéns!! O nosso criador tem levantado homens, mulheres, rapazes, moças, adolescentes e crianças p/ fazerem a diferença em meio a uma sociedade vil que está a cada dia detupando o evangélho da paz e da pureza de alma

sou disse...

Nilson Marins,

Conheci esse varão aqui em Rio das Ostras e no primeiro dia que conheci logo falei para ele:

"Tenho muito a aprender com vc"

Percebi isso pois vi o quanto ele é uma pessoa seguidora de Deus. Tenho aprendido muito com ele e me sinto muito feliz por isso.

Nilson vc vem me mostrando o valor e coração puro que vc tem a cada dia que passa. É um orgulho está perto de pessoas de Deus assim fazendo força para que a obra do Senhor ande.

Um forte abraço ......conte comigo para o q precisar.

Vlw

Igreja do Poder disse...

E o negócio aqui está bom hein???
Ficou legal o blog!!!
Muito bom o conteúdo de temas transversais!!!
É isso aí Nilssinho...^^
Fica na Paz

Unknown disse...

Especial.

Especial é usado para descrever
algo lindo,
Como um anoitecer,
Um pôr-do-sol,
Uma pessoa que transmite o amor
Com um sorriso ou um gesto amável.
Especial é quem age com um
coração puro,
E mantém na mente os corações
de outros.
Especial aplica-se a algo admirado,
Que não pode nunca ser substituído.
Especial é a palavra
Que tenho para descrever:

VOCÊ MEU MELHOR AMIGO SEMPRE SERÁ AI DIZEM QUE HOMEM NUM FALA COISAS DO CORAÇÃO.....ISSO É BESTEIRA...MAS SE EU TIVESSE UM IRMÃO E QUERIA QUE ELE FOSSE VC MAS SEI QUE VC É MEU IRMÃO....ENTÃO FICO TRANQUILHO MAS CARA TE AMO AMIGO DEUS SABE DISSO.....UM ABRAÇO E NOSSA CAMINHADA TEM UM PROPÓSITO....

Unknown disse...

hey!
blog mais q abençoado esse, hein!
hehe...

q Deus continue t usando como instrumento Dele...
q vC cOntinue com seu coração sinceRo diante d Deus...
estando disposto e disponivel sempRe, com atitude! [hehe]

aDoRo vc, seu Chatoo!
auhsaush...

beeijoS!~