quinta-feira, 6 de março de 2008

Reflexão sobre o agir de Deus

"Muitas vezes o homem não entende o que Deus ta fazendo,, pelos recursos que Deus usa e no tempo que Ele usa, e as vezes acabam achando que não é Deus, que não é da vontade Dele, que não é do tempo Dele,, mas só pensam assim pq não conseguem VER que o IMPOSSÍVEL é POSSÍVEL, e então olhando somente as coisas materias e comuns dessa terra levam ao racíocinio lógico de que não vai dar certo, sendo que o mais difícil não é acreditar que o impossível vai acontecer, e sim reconhecer esse tipo de pensamento.
Mas devemos saber e crer que: Agindo Deus ninguém pode impedir; Pq para Deus nada é impossível; A porta que Deus abre ninguém fecha, e a que Ele fecha ninguém abre; Deus usa as coisas que não são para confundir as que são; Deus é o dono do ouro e da prata; Criador dos céus e da terra; Tem todo o poder, sabe de todas as coisas, e está em todos os lugares; o mesmo de ontem, hoje e sempre será; Deus dos deuses; Senhor dos senhores; Médico dos médicos; e que fez o homem a Sua imagem e semelhança.
Então pergunto, o que não pode acontecer? o que não sou capaz de fazer?
POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE e ME CAPACITA!
Portanto, Deus usa quem e o que Ele quer, da maneira que Ele quer, no tempo que Ele quer. Mas será que você está disposto, disponível e tomando atitude para que isso aconteça?!"


By Nilson, Ministro de Deus, Amigo do Espírito Santo, Servo de Jesus Cristo

Nilson Marins

Nenhum comentário: