quarta-feira, 20 de julho de 2011

A vida é bela, agente que fode com ela!

Mais um dia,
mais uma frustação,
ou seria mais uma decepção?

Melhor pensar que foram apenas palavras,
palavras que por mais que nunca devessemos ouvir,
sabemos que elas são inevitáveis na boca de idiotas,
mas tambem, quantas vezes por semana eu me torno um idiota?
será que por dia?

Somos humanos,
muitas vezes agindo como animais,
animais que não se importam com os sentimentos de um outro animal,
parece que vivemos em um mundo irracional.

Já parou pra pensar que irracionalidade incomoda?
Então comece a pensar,
Talvez se sinta como uma farinha,
a farinha do mesmo saco de irracionalidade.

Podem me magoar,
me decepcionar,
me insultar,
ou até mesmo não acreditar,
Não irei me abalar!
Iludir,
mentir,
destruir,
posso reconstruir!

Vivo o melhor de mim,
foda que tem muita gente valendo muito pouco,
ou se dando muito pouco valor!

Sou mais eu,
sou mais vc,
sou mais Deus,
pra que temer?
Nunca!
Sofrer?
Só se for de prazer!
Chorar?
Pode ser de alegria!

A vida é bela, agente que fode com ela!

Ou melhor dizer,

A vida é bela, eu, você e eles, é que fodemos com ela!

by Nilson Marins - buscando ser racional

Nenhum comentário: